Reunião Sindical - sexta-feira, dia 10 de Março - Casa Sindical do Porto (Campanhã)

O Sindicato Nacional dos Psicólogos tem estado na linha da frente da luta por condições dignas de trabalho dos psicólogos em contexto escolar. Levamos o Caderno Reivindicativo dos Psicólogos Escolares à discussão em audiências com os vários grupos parlamentares e com representantes do Ministério da Educação, pela defesa dos direitos dos psicólogos mas também de um melhor serviço às comunidades escolares.

Todas as conquistas que têm sido possíveis (como a correção do índice remuneratório ou a possiblidade de acumulação de dois meios horários na contratação de escolas) são-no pela unidade de todos/as os/as psicólogos/as e pelo trabalho coletivo que tem sido desenvolvido ao longo dos anos pelo SNP.

A participação de todos/as é fundamental para a discussão, e só um grande coletivo mobilizado conseguirá os avanços necessários.

Convidamos todo/as a participarem na reunião sindical que se irá realizar dia 10 de março, sexta-feira, às 16 horas, na Casa Sindical do Porto, onde serão discutidas, entre outras, questões relativas à contratação e ao Referencial Técnico para os Psicólogos Escolares.

Por um SNP mais forte, mais unido e mais participado, contamos com todos/as!