Psicólogos Escolares em Luta! GREVE E CONCENTRAÇÃO | 6 DE JULHO | TÉCNICOS/AS ESPECIALIZADOS/AS DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Os/as Psicólogos/as Escolares presentes em reuniões plenárias no Porto e em Lisboa , onde foram comunicadas as conclusões da reunião com o Ministério da Educação no passado dia 15 de junho, foram unânimes: a luta é o caminho para fazer ouvir as suas justas reivindicações! 

O SNP junta-se à A Federação Nacional Sindicatos Trabalhadores Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) para uma grande ação de luta nacional, com greve e concentração à porta da DGEstE no Porto. 

Vamos levar a nossa luta até aos nossos locais de trabalho, colocando o nosso cartaz de apelo à Greve e Concentração no exterior das nossas escolas ou nos locais próprios para a informação sindical. Contacta o SNP para levantares o teu cartaz (snp@snp.pt) no Porto e em Lisboa, ou para receberes o documento imprimível em PDF.

No dia 6 de julho junta-te à Concentração em frente à DGEstE no Porto (Rua de António Carneiro 98, 4300-096 Porto) e faz ouvir a tua voz junto dos/as Técnicos/as Especializados/as do Ministério da Educação!


Pelo fim da Precariedade!

Por uma Carreira digna!

Por um Concurso justo!

Pelo direito à Mobilidade!

Por uma efetiva Regulamentação!

Junta-te! Sindicaliza-te! Luta!

A Direção do SNP